Adolescente de 14 anos morre após ser atropelada durante confusão na Zona Sul de Aracaju
De acordo com a Polícia Civil, há várias versões sobre o caso. Uma delas aponta que houve uma discussão entre dois grupos. Dafine Letícia Santos Machado
arquivo pessoal
Uma adolescente de 14 anos, identificada como Dafine Letícia Santos Machado, morreu após ser atropelada durante uma confusão no Bairro Atalaia, na Zona Sul de Aracaju, no início da manhã desta segunda-feira (11). A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar.
Publicidade
De acordo com a Polícia Civil, há várias versões sobre o caso. Uma delas aponta que houve uma discussão entre dois grupos — um que estava dentro do carro e outro que estava à pé. Um dos passageiros do carro teria sido agredido e, em seguida, a adolescente foi atropelada pelo motorista, que teria fugido.
"Ela foi brincar na porta da avó, mas de lá ela saiu com uma coleguinha, depois foi para Pré-Caju sem a minha permissão. Fiquei procurando ela, preocupada, mas ela não apareceu. Por volta de 4h30 da manhã, a coleguinha chegou me chamando na minha casa, dizendo que ela tinha sido atropelada", disse a mãe da menina, Maria José Sales.
A adolescente foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), na Zona Oeste da capital. Segundo a Secretaria de Estado da Saúde (SES), ela teve politraumatismo e traumatismo cranioencefálico grave, parada cardiorrespiratória e, mesmo com realização de reanimação cardiopulmonar, morreu a caminho da unidade hospitalar.
Mãe fala sobre atropelamento que provocou a morte da filha
"Minha filha só tinha 14 anos. Eu quero que as autoridades procurem fazer Justiça, procurem o suspeito desse crime", finalizou a mãe.
A família também informou que autorizou a doação das córneas da adolescente. O corpo foi sepultado no Cemitério São João Batista, em Aracaju, na tarde desta segunda.
O carro foi encontrado danificado no Bairro Coroa do Meio. Imagens de câmeras de segurança estão sendo coletadas e testemunhas e envolvidos estão prestando depoimento na Delegacia de Turismo.
COMENTÁRIOS